terça-feira, dezembro 06, 2005

Profetas de Pedra


Profetas de pedra acordem.
E digam me o que há de vir.
Pois do
passado já estou farto...
Oh! Profetas acordem.
Abram vossos
olhos...
Pois agora Eu posso ver.
Tudo o que ficou,
E já não posso mais
ter.
Entre tudo que inventei.
Meu mundo, meus sonhos.
E tudo o que eu
perdi...
Quando eu violei minhas própias leis,
Eu me perdi.
E, haja o
que houver,
Não vou mais precisar chorar de dor...

Há poeira por traz dos quadros,
Entre livros e jornais.
Entre
pedaços de mim por todas as partes.
Entre pássaros de papeis por todas as
partes.
Entre os profetas de pedras...

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, belos poemas... Beijim no coração!

Anônimo disse...

Eu gosto de poemas

Anônimo disse...

Belas Palavras. Feliz Natal e que esta data seja repleta em amor, paz e harmonia. Beijim.

Anônimo disse...

oi...to só dando uma passadinha
seu blog ta mto legal!...
bjos
;*

Anônimo disse...

Cara, eu sempre disse que vc manda super bem.
E as musicas, ficam prontas quando?
Vou entar em estudio mês que vem

Ephias Levi

Anônimo disse...

E aê Darmani, mandadno bem einh veio

Anônimo disse...

Muito lindo seu blog...
bem elaborado,as imagens são lindas...adorei este poema e faz bastante meu estilo.
Parabéns.
Mil beijos...
(leni martins) comunidade Poesias em slides.