quarta-feira, setembro 13, 2006



Queria agora olhar em teus olhos.
E dizer que não precisas mais chorar.
Pegar em tua mão e trazer-te
Para um mundo novo.
Aonde teus medos
não vão te alcançar.
Enxugar tuas lagrimas.
Retirar de tua boca essas
palavras tristes.
E retirar de teu rosto esta mascara de dor.
Mostrar-te
que até mesmo o mais duro aço.
Cujo fogo possa amolecer...
Ainda tens a
água que o resfria.
E o torna forte novamente.
Venha meu anjo lindo.
E eu lhe farei forte como aço.
Venha...
Um novo mundo a espera.
Onde tudo será mais tranqüilo.
Venha, quero vê-la voar como antes.
Por céus tão límpidos,
Quanto à clareza de tua alma.
Trazer-te
novamente a felicidade.
De saber quem gosta de ti.

Fostes tu, um
dia, um anjo para mim.
Acolheu-me em teu mundo.
E me trouxe paz com tuas
palavras.
Hoje sou eu quem a peço:
“Deixai-me fazer agora parte de teu
mundo”.
Ser como um porto seguro.
Onde sempre poderá,
Encontrar um
ombro amigo para apoiar...

5 comentários:

Lewis disse...

=) massa

Lewis disse...

=)
gostei..

cool!

Lewis disse...

=)
cool
gostei!

Anônimo disse...

Ola miguinho, fico feliz que tenha gostado do que escrevi... tem algum tempo que não escrevo mais nada.... deve ser uma fase introspectiva... como td passa, vamos esperar pra ver no que da isso. Tb adorei seu blog, de grande sensibilidade. Parabéns migo. Um lindo fim de semana pra vc. Beijim no coração

Anônimo disse...

Nossa, vc nunca escreveu algo assim pra mim...

Li.