terça-feira, janeiro 26, 2010

Currúculum Vitae




Todo mundo faz um currículo cheio dos trololós, mas pelo currículo nunca conhecemos bem uma pessoa.
sabemos o que ela pode fazer, mas nunca sabemos o que aquela pessoa é de verdade. E sendo a história dessa pessoa que define o que ela é de verdade, deixo ai um pouco da minha para que quem não me conhece tenha uma idéia, pelo menos basica de quem eu sou, e porque sou assim...

-sempre fui meio mané, tipo figura apagadinha
-dexei mais de 19 ocorrências na minha escola, da 3ºe 4º série só pq não fazia as tarefas de casa
-nunca fui nada de exepcional no colegio lá tbm nao fazia tarefas
-estudei fora, em Ipatinga, e morei lá uns meses

-toco guitarra, violão e contrabaixo
-já espanquei uma bateria, mas só de zueira
-já toquei em mutas bandas, mas nenhuma emplacou
-já toquei em outras cidades
-hoje não tenho uma guitarra branquinha linda,
mas que ainda nao tem um nome.

- já soltei pipa
- andei de bicicleta de uma roda(empinando)
- andei de cavalo
- andei de carro de reboque
- fui perseguido pela policia por derrubar um muro
- furei blitz e a policia não conseguiu me pegar
- tenho mau pressentimento com a policia
- nunca fui fichado
- andei de carro de polícia

- sei cozinhar bem
- sei cerzir
- sei dar nós de marinheiro, no paulista e um no que não sei desfazer
- escrevi muitas poesias, e escrevo algumas besteiras ainda.
- trabalhei em mercearia de meu pai
- trabalhei de vendedor de picolé
- já tive emprego que durou um dia
- já trabalhei como estagiário(saquinho de pancada da empresa)

- quase morri de frio em ouro preto
- quebrei braço duas vezes, perna, clavícula e costelas
- coloquei moeda em trilho para trem achatar
- comi granizo pra ver o que dava
- caí de moto(quando quebrei o braço e a clavícula)
- caí de cachoeira(quando quebrei a perna)
- caí de caminhão
- caí de bicicleta
- caí de bêbado
- caí de árvore
- uma arvore já caiu na minha cabeça
- caí em bueiro
- cai no meio do mato(e quebrei outro braço)

- ja cantei mulher casada(não sabia que era)
- ja cantei menina que tem namorado(deste eu sabia)
- quase apanhei por cantar mulher dos outros
- tive amor platônico intenso
- tive namorada que me traiu
- tive uma noiva que me abandonou
- tenho raiva de certas pessoas, desde pré-escola, e que conheço até hoje.
- adoro muitas pessoas
- briguei de dar soco e chute uma vez na vida, por um motivo idiota e só briguei porque xingou minha mãe.
- baguncei um bar todo
- atirei de revolver, de espingarda calibre 44 e de espingarda de cumbinho
- bati carro
- capotei carro
- dirigi caminhão
- já dirigi kombi
- vi gente morrer
- colecionei notas velhas, moedas, pedras preciosas sem valor
- assisti jornada nas estrelas
- assisti uma noite alucinante 1,2,3 tudo no mesmo dia

- tenho um carro mixido
- o som do carro é mixido
- o motor do carro é mixido
- o dono do carro tem miolo mixido
- tinha uma moto, e sinto falta demais dela
- já matei coelho, galinha, peixe, cobra e gambá
- odeio matar borboletas e grilos , tenho dó.
- fico na fossa se alguém mata uma borboleta
- atolei até o pescoço em lodo de brejo
- apanhei por ter atolado no brejo
- andei em barco
- pulei de ponte
- fui arrastado por correnteza
- viajei todo o sertão do nordeste
- passei fome e frio, uma vez que viajei de caminhão pro nordeste
- vi lagarto tiú no sertão do nordeste (tirei foto com ele pra provar)
- vi jegue morto no sertão
- já subi em montanhas de sal em mossoró
- vi caboclo baleado no nordeste

- vi cobra coral no mato
- vi mulher nua nadando em rio transparente
- vi putas de beira de estrada, inclusive uma que não tinha os dentes da frente
- vi mulher feia pra burro nadando no rio

- atualmente estou cursando o 9º periodo de engenharia industrial elétrica, na Federal de São João dEl Rei
- Trabalho como free-lancer em festas servindo ou fazendo coqueteis
- Não jogo nada para o alto e não cuspo fogo, pois não sou circence, pelo menos não ainda...
- moro em uma república, onde todo mundo parece ser meio doido, mas são legais
- somos um total de 3 malucos, que entre brigas, facadas e foices, sobra tempo pra juntar e beber umas...
- sinto muita falta dos meus pais, amigos e de minha cachorrinha que eu quero trazer pra cá.
- se precisarem de mim, vou estar no meu quarto ouvindo Led Zeppelin na maior altura.

2 comentários:

Canto da Boca disse...

Você só faz bico em festas, é? Tipo assim, serviços domésticos não rola? Eu estou precisando de alguém para dar um trato nas portas, trincos, fechaduras, chuveiros, armários, tomadas, etc, aqui na minha casa. Analisei o seu currículo e gostei pacas! Hahahahaha! Muito legal, sua sacada foi genial! Mas assim, xingar mãe é muito torpe, a briga foi bem brigada, foi por uma causa justa, embora eu sou pela paz e o amor, se vier um jazz, um blues, uma mpb e um roquenrrou, aí é coisa de cinema!

Qual é a do Led que você tava ouvindo na hora do currículo? O Led é A Banda forever, para mim, amo, amo, amo!

Abraço!

;)

Anônimo disse...

ACHEI LINDA A SUA HISTÓRIA,TAMBÉM ACHEI MUITO CRIATIVO OS SEUS POEMAS!!
SUAS MENSAGENS SÃO BONITAS MAS QUE TEM UMAS PALAVRAS TRISTES,VC FALA DE AMOR,DE TRAIÇÃO,DE ABANDONO...
ISSO TUDO QUE VC ESCREVE REVELA O PASSADO DE MUITAS GENTE,DE PESSOAS QUE SOFRERAM MUITO NO PASSADO MAS QUE CONSEGUIU SUPERAR TODAS AS FERIDAS COM O PASSAR DO TEMPO.NA SUA HISTÓRIA FALA QUE VC TEVE UMA NOIVA QUE TE ABANDONOU,MAS UMA NAMORADA QUE TE TRAIU ISSO NUNCA ACONTECEU,E VC SABE DISSO MUITO BEM SO NÃO QUIS ENCHEGAR NÉH...
UM ABRAÇO PARA VC,TE DESEJO MUITA SORTE NO AMOR,OU MELHOR...NA SUA VIDA!!QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE DÊ MUITAS FELICIDADES NESSA SUA NOVA VIDA DE CASADO!!
COMO DIZ VC....
UM ABRAÇO DE UMA EX(GRANDE) AMIGA DO PASSADO!