segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Perdição

Anjo, dizei-me quem és tú.
Se és Anjo de vida e salvação,
Ou se és tú um Anjo de condenação...
Por favor, dizei-me...
Se pensas que podes entrar assim em minha vida.
Bagunçar o meu destino,
Alterar meus rumos, já por Deus traçados.
Estai enganado Anjo.
Ou não estais?
Vamos, diga-me...
Tú que me olhas, com este olhar que me levas a perdição.
Sabia que por ti me apaixonaria.
E ficas a fazer tal jogo de sedução.
Me guias por caminhos desconhecidos.
Me levas a lugares jamais sonhados antes.
Mundos desconhecidos a todos...
Mas me entristeço em saber,
Que a nenhum deles jamais vamos juntos pertencer...
Ah me Anjo!
Como gostaria morar em teus pensamentos.
Ser como tú, participar de teu mundo.
Mas meu mundo é das coisas reais.
Lutamos batalhas distintas.
E tenho medos diferentes aos teus...
Gostaria que lutasse ao meu lado, Anjo.
Te mostraria o meu mundo.
E meu destino no fim seria,
Descansar para sempre em teu colo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nuss, muito legal...

Anônimo disse...

Essa foi feita para mim?
rsrs

Anônimo disse...

Linda demais.
Bjo.

Anônimo disse...

QUE MENSAGEM LINDA!!
PARECE QUE FOI FEITA PARA MIM....