terça-feira, maio 24, 2011

In somnium


Ah, ela voltou...
Minha velha e conhecida amiga voltou...
Não direi que senti saudades, pois não senti.
Nem direi que és bem vinda, por que não és...
E ela sabe disso.
Deve ser por isso que me sorri, sarcástica.
Me abraçando com suas mãos, afiadas garras. 
Tão frias que me gelam a espinha.
E não importa o quanto tente, 
Não consigo de seu abraço me desvencilhar...


Como uma tia velha e chata, que me belisca a bochecha.
Me constrange, me enche.


Como uma amante indesejada, deita em minha cama.
Exige minha atenção só para si.
Quer meu corpo, minha mente, minha alma...


Me faz sentir imensa e infinitamente pequeno,
Indefeso.
Estou cansado, não quero papo...
E ela quer falar do meu dia, do seu dia...
Mas so das partes chatas, ou seja, todo ele.
E eu só quero que ela vá embora...


Maldita insônia, vire para o lado e vá dormir, sua chata...

Um comentário:

Anônimo disse...

Você deve gostar memso de ficar acordado, para até poesias para sua insônia escrever...