sexta-feira, julho 25, 2014

"...de onde vem minha poesia, um dia quis saber.
Então resolvi procurar,
mas os caminhos eram estranhos
e comecei a me perder.
Procurei em meu coração,
mas la só achei coisas tristes, sentimentos conturbados,
e muito sangue derramado por nada.
Procurei em minha alma,
mas eram mais coisas para se esconder do que mostrar,
e tive medo.
Procurei em minha mente,
mas é tanta confusão e loucura ali entulhado,
que só de abrir a porta fui esmagado...
Procurei em meu passado,
mas só tinham coisas que já se foram,
e me mandaram dizer que não mais voltariam.
Procurei no futuro, mas ele estava distante...
Procurei em Deus, e ele não respondeu.
Procurei no diabo,
mas parece que ele não estava lá,
se é que um dia esteve...

Então percebi que é da procura que ela vem.
Na busca ela se materializa...
E no encontro, ela se esvai..."

Nenhum comentário: