sexta-feira, maio 05, 2006

Renascimento

Anjo, com o brilho de teu sorriso espantastes meu medo.
Enfim pude cerrar meus olhos e descansar.
Pois a ti me entregaria como um filho se entrega ao pai.
A ti seguiria por qualquer caminho.

Teus olhos, ah! Que lindos são.
São como um farol que me guiam de volta,
Trazem-me das sendas
sombrias por onde enveredou minh'alma.

Por muito cavei, me enterrei
tentando fugir deste mundo.
Escondia-me da luz, mesmo sabendo que a luz era o
que mais me faltava.
Mas você me trouxe luz nova.
Uma luz que envolveu meu espírito cansado,
E fez arder novo fogo em minha alma.
Neste fogo reforgei minha espada.
Fizeste nascer nova fé em mim.
Esta fé foi como um nascer de um novo sol.
Trouxe-me vida nova, novo ímpeto.
Uma vontade de lutar ate
então desconhecida por meu espírito.
Não me sinto mais cansado.
Agora sei o sentido da luta.
Vou segui-la ate o fim de meus dias.

Nenhum comentário: