sexta-feira, maio 05, 2006

Só, em sonho...

Pensamentos sombrios me atormentam...

Esta noite eu sonhei ,
Coisa que já não fazia a muito
tempo.
Mas quando acordei
Eu me sentia só,
Eu estava só,
Meu espírito estava só.
Foi no sonho que senti;
O calor de sua presença,
O perfume que exala do seu
sorriso,
O brilho dos seus olhos,
Foi só no sonho...
Sentia-me como se um Deus
bricalhão
Estivesse assistindo minha vida atraves de uma
bola de cristal.
Brincava comigo, e ria-se de seus
feitos
Eu por minha vez, me recuso a
acreditar.
Que tudo só passou de um mero
sonho....
Como um prisioneiro acorrentado nos jardins das
delicias.
Inebriado em mel verde.
Sonhava com você...
Mataria a todos só para poder voltar as
correntes.
E em sonho novamente sentir,
O calor da sua presença.,
O perfume do seu sorriso,
O brilho dos seus olhos.
Mesmo que seja só em
sonho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Owww t amo moço
t gosto mtttt
me da força por favor... preciso tentar algo com o concurso d poesia... insiste cmgo!